Dr. Fábio Ferrari e Odonto Parceria

Cirurgião-Dentista formado pela Universidade Paulista em 1995, atuando desde então nas áreas de prótese dentária, implantes e odontogeriatria. Sócio e Coordenador da Odonto Parceria, clinica fundada em 2004 e que conta hoje com profissionais especializados em todas as áreas da odontologia e que tem como principal objetivo a qualidade no atendimento e a satisfação de seus clientes e parceiros.


Blog destinado aos pacientes da Odonto Parceria e a todos que se interessarem em receber informações sobre odontologia e prevenção. Entrem no nosso site, opinem, é um prazer recebê-los.


http://www.odontoparceria.com.br/

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A importância da primeira consulta

Quem não gosta de ser bem atendido?
Quem não gosta de sair de um consultório médico, dentário, se sentindo uma pessoa especial, com a sensação de que todas as suas ansiedades e dúvidas foram resolvidas?
Na opinião da Odonto Parceria, a primeira consulta é da maior importância, pois é o momento onde o paciente deve ter toda a calma para expor ao profissional todas as suas queixas e também suas expectativas, sejam elas quais forem.
Além do atendimento na cadeira do dentista, uma conversa inicial é importantíssima e nela começa a criação de um vínculo dentista-paciente que pode e deve durar décadas.
Uma primeira consulta não deve jamais durar menos que uma hora. Além do exame clínico, o profissional necessita de radiografias e fotografias intra-bucais, modelos de gesso da boca do paciente, além de um tempo para que o planejamento individualizado do caso seja feito e transmitido com toda a calma para o paciente, pois este é o maior interessado!!!
Lembre-se disso na sua próxima visita ao dentista.

Abraços
Dr Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário